Pare e pense por um instante em o que e como você poderia fazer algo para melhorar a vida de pessoas que vivem em condições de maior vulnerabilidade social.

O Dia do Bem-Fazer (DBF) é realizado com a liderança do Instituto Camargo Corrêa (ICC) e completou 11 anos em agosto de 2020. A iniciativa tem o objetivo de promover uma ação voluntária no qual os profissionais da nossa empresa se engajam em ações de atendimento às necessidades sociais das regiões onde executamos as obras.

Neste ano, em razão da pandemia causada pela Covid-19, as ações precisaram começar em abril. Em um momento em que todos estavam se adaptando a uma desafiadora rotina, muitos dos nossos profissionais se voluntariaram e não mediram esforços para fazer mais por aqueles que mais precisam.

Eles puseram em pratica sua responsabilidade cidadã, aprenderam muito com isso, ao entregar alimentos, equipamentos, materiais de orientação e prevenção à Covid-19, e prestando consultoria financeira e jurídica para ONGs, instituições, associações e empreendedores, levando conhecimento e esperança.

Por isso, o Dia do Bem-Fazer 2020 é uma homenagem e um agradecimento a todos e todas profissionais, que se envolveram e contribuíram para que as iniciativas fossem possíveis. Vocês são agentes de transformação na vida dessas pessoas!

Assista ao vídeo de nossa homenagem