Blog

Camargo Corrêa Infra é premiada em estratégias de comunicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

No dia 11 de setembro, aconteceu a premiação dos vencedores do 2019 Latin America SABRE Awards, na cidade do México, na qual a Camargo Corrêa Infra celebrou, ao lado da JeffreyGroup, a premiação em duas categorias: “Company of the year” e “Employee Communications”.

A The Holmes Report divulgou, em agosto, a lista da etapa  latino-americana do SABRE   Awards, um dos mais consagrados prêmios de Relações Públicas do mundo. A categoria “Company of the year” (Empresa do Ano) – uma das principais do prêmio – reconhece como o aprimoramento da nossa estratégia de Relações Públicas contribuiu diretamente na concretização dos nossos valores: Transparência, Respeito, Integridade, Excelência e Integração. Já a categoria “Employee Communications” (Comunicação Interna) reconhece a qualidade de nossas ações integradas de comunicação interna e engajamento dos profissionais.

“Este é mais um reconhecimento para todos os nossos profissionais e parceiros que colaboram para que a transformação aconteça, todos os dias, por meio de Transparência e Integridade em ações dentro dos nossos canteiros, escritórios e na comunicação com a sociedade”, diz o Diretor Executivo Jurídico, de Integridade e Comunicação Corporativa, Fabio Selhorst.