Blog

Camargo Corrêa Infra fica entre melhores cases de Segurança do Trabalho do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dentre os 194 cases inscritos em 2019 no Prêmio Proteção Brasil, da Revista Proteção, um dos mais importantes na área de Segurança do Trabalho, de quatorze categorias, a Camargo Corrêa Infra ficou entre os finalistas em três. A empresa está entre os 32 melhores cases do Brasil em: “Formação e Comunicação em Saúde e Segurança no Trabalho (SST)”, com o case uso do QR Codena gestão de treinamento (nas obras do BRT Salvador); “Sistemas de Gestão”, com Sistema de Gestão com foco em resultado (escritório, São Paulo); e Trabalho em Altura, com Soluções de engenharia para reduzir o risco no trabalho em altura (linhas de transmissão de energia PBTE – São Paulo). Na nossa página no LinkedIn, vamos falar de cada um deles ao longo do mês de julho.

Como próximo passo, no dia 8 de agosto, o júri indicará quais trabalhos receberão os prêmios Ouro, Prata e Bronze, além dos cases vencedores nas categorias regional e nacional. A cerimônia da premiação será no Congresso Brasileiro de SST 2019, na Expo Proteção, em São Paulo (SP).

Independente da “cor da medalha”, já sabemos que nossos profissionais estão em 1º lugar quando o assunto é cuidar da vida de cada um nos canteiros de obras e escritórios!