Blog

Camargo Corrêa Infra recebe novas certificações em Normas ISO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Camargo Corrêa Infra terminou, em junho, o processo de certificação junto ao organismo certificador Fundação Vanzolini. A empresa recebeu a certificação nas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente e ISO 45001 – Saúde e Segurança do Trabalho.

Cada certificação é um reconhecimento externo do atendimento a todos os requisitos das Normas ISO com diretrizes que reforçam as melhores práticas de mercado para que os processos sejam padronizados, monitorados e mensurados. Assim, entrega-se serviços alinhados ao compromisso com a Excelência em Qualidade, Respeito ao Meio Ambiente e com a Saúde e Segurança do Trabalho de todos os profissionais.

O processo todo durou dois anos. Auditorias aconteceram no nosso escritório (SP), Metrô Morumbi (SP), nas obras de linhas de transmissão de energia PBTE (SP) e Usina Hidrelétrica Ituango (Colômbia) e contaram com muito esforço e dedicação dos nossos profissionais que, inclusive, foram capacitados como Auditores Internos. Após este trabalho foi contratado o Organismo Certificador para realizar a Auditoria Externa.

A certificação vem como um reconhecimento de que estamos no caminho certo aprimorando cada vez mais nossos serviços prestados com a garantia de que cuidamos do Meio Ambiente considerando o que há de mais importante, a saúde dos nossos profissionais!