Blog

Camargo ganha Prêmio Proteção Brasil 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Camargo Corrêa Infra conquistou no dia 8 de agosto, um ouro, uma prata e um bronze, além de um Capacete de Ouro, no Prêmio Proteção Brasil 2019, da Revista Proteção.

O Ouro foi para o nosso Sistema de Gestão com foco em resultado (criado no escritório, São Paulo), na categoria “Sistemas de Gestão”. “Para nós é um orgulho poder compartilhar o nosso Sistema de Gestão de SST e os resultados alcançados em redução de acidentes. Todos nós ganhamos com um  sistema de excelência, mas o principal beneficiado é o trabalhador que tem a oportunidade de voltar para casa após o trabalho melhor do que saiu para trabalhar”, completa o supervisor de Segurança do Trabalho, Miguel Pokojeski.

Na categoria “Trabalho em Altura”, ganhamos Prata com soluções de engenharia para reduzir o risco no trabalho em altura (Linhas de Transmissão de Energia PBTE – São Paulo). Segundo o engenheiro de Segurança do Trabalho, Fabiano Machado, as inovações ocorrem sempre junto e em prol do setor operacional.

Já na categoria “Formação e Comunicação em Saúde e Segurança no Trabalho (SST)”, ficamos com o Bronze, com o case de uso do QR Code na gestão de treinamento (no BRT Salvador). Ele também recebeu o “Capacete de Ouro”, na categoria Regional Nordeste.

Ao todo, 194 cases foram inscritos em 14 categorias. Para o gerente de Segurança do Trabalho, Luis Fernandes, que recebeu os prêmios na companhia do supervisor de Segurança do Trabalho, Miguel Pokojeski, e dos engenheiros de Segurança do Trabalho, Fabiano Machado e Samuel de Lima, a premiação coroou o empenho de todos os profissionais em preservar a vida e usar a inovação para o bem de todos.  “Este prêmio é mais um reconhecimento de como zelamos pela vida dos nossos profissionais acima de tudo”, completa Luis Fernandes.