Blog

Contratos públicos com a Camargo Corrêa Infra são liberados para consulta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Camargo Corrêa Infra passa a disponibilizar em seu site, a partir desta segunda-feira (28/05/2018), o conteúdo de todos os contratos firmados com o poder público, com atualizações sobre o andamento das obras, valor do contrato e eventuais aditivos. Também são divulgados indicadores de Sustentabilidade, Segurança do Trabalho, Ouvidoria e informações como número de profissionais do projeto e pessoas beneficiadas direta e indiretamente.

No nosso site, já estão disponíveis as fichas das obras do Terminal Itaquera, Estação Morumbi do Metrô de São Paulo, Corredor de Ônibus Vereador Biléo Soares, Programa de Saneamento da Sabesp na Billings e BRT Salvador.

Segundo Robson Campos, diretor executivo Financeiro e de Novos Negócios da empresa, as demonstrações financeiras também passarão a ser disponibilizadas na internet.

“Embora a Camargo Corrêa Infra seja uma empresa de capital fechado, queremos equiparar nosso processo de governança e de transparência às melhores empresas do Novo Mercado da Bovespa”.

Para ele, os objetivos coletivos de todos os profissionais da Camargo Corrêa Infra estão direcionando a nova forma de governança da empresa.

“Dar acesso livre aos contratos firmados com o poder público é uma demonstração da nova política de integridade, ética e transparência implantada na Camargo Corrêa Infra. Eventuais atrasos e repactuação de valores de obras serão justificados em relatórios. Vamos deixar claro que a empresa entra no mercado para estimular um novo ambiente de negócios e uma política pautada na produtividade e em preços competitivos”, afirma o executivo.

Acesse a página Nossas Obras

Um legado de valor para o Pará

Fruto de uma parceria entre o Instituto Camargo Corrêa (ICC) e o governo do Pará, o Projeto Reciclar Faz Bem entregou, no dia 27 de