Blog

Covid-19: camargueiros promovem campanha de conscientização em Santa Catarina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Diante da expansão da Covid-19 em todo mundo, nos últimos meses, nossas equipes estiveram focadas em redobrar os cuidados com a saúde dos nossos profissionais presencialmente ou à distância, todos os dias.

E é muito gratificante quando somos surpreendidos com iniciativas como esta feita proativamente e de modo genuíno por nossos profissionais que atuam nas obras de linhas de transmissão do Lote 21, em Santa Catarina.

Liderados pelo nosso Técnico de Segurança do Trabalho, Gustavo Mangolin, e Fábio Rosa, nosso Supervisor de Segurança do Trabalho, os camargueiros produziram e colocaram máscaras gigantes em alguns caminhões da nossa empresa. O objetivo da ação é ampliar a conscientização dos profissionais para o uso constante de máscaras.

“Em parceria com a Saúde Ocupacional, recentemente também promovemos a parada das máquinas para uma blitz educativa visando chamar a atenção de todos para o cumprimento de medidas de higiene, como o distanciamento mínimo obrigatório entre as pessoas, dentre outras recomendações para prevenir o contágio”, diz Gustavo Mangolin.

Para conhecer melhor as iniciativas da nossa empresa no combate à Covid-19, continue nos acompanhando aqui no blog da CCInfra.