Blog

Cuidados com o bem-estar e saúde valorizam profissionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


Tão importante quanto investir em materiais, equipamentos e sistemas das grandes obras, é investir na saúde e no bem-estar dos nossos profissionais que estão a frente delas. Afinal, são eles quem transformam projetos em mudanças reais na vida das pessoas; sonhos em realidade.

Áreas como as de Saúde Ocupacional, Comunicação Corporativa e Segurança do Trabalho desenvolvem ao longo do ano inúmeras campanhas de conscientização e bem-estar dos funcionários, como a que aconteceu entre os dias 25 e 28 de fevereiro: “Pule Carnaval sem se dar mal”. Foi uma semana especial com materiais, brindes e DDS – Diálogos Diários de Segurança, tanto na sede corporativa quanto nos canteiros; ao todo, foram seis obras impactadas. Os profissionais foram orientados quanto à alimentação saudável e hidratação; segurança veicular e DSTs e Aids.

Segundo a Dra. Fernanda Podboi Polese, Gerente de Saúde Ocupacional da Camargo Corrêa Infra, trata-se de investir na segurança e saúde dos profissionais, através da conscientização, para que se valorize a integridade de cada um. “O cuidado está nos detalhes. Valorizamos cada um dos nossos profissionais, por isso o zelo e o envolvimento com todos!”