Blog

Engenheiro civil da Camargo Corrêa Infra conta detalhes sobre a obra do BRT Salvador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“Trabalho há 22 anos na Camargo Corrêa Infra e, para mim, é um grande privilégio estar à frente de grandes projetos e empreendimentos. Os desafios são diários, o nível de atividade é gigantesco, mas tudo começa com a formação de uma ótima equipe. A seleção do grupo de trabalho e a confiança em todos os envolvidos é crucial para o sucesso de qualquer projeto”, diz Luiz Gustavo Pinto de Oliveira, engenheiro civil e gerente de Obras da CCInfra, para o artigo na Revista O Empreiteiro.

Atualmente, Luiz é responsável pelas obras do BRT Salvador, mas conta para a gente alguns desafios na implantação do sistema metroviário em Salvador (BA), as melhores soluções encontradas do ponto de vista de engenharia e um pouco sobre sua trajetória profissional.

“A geração de valor e o senso de pertencimento a esses trabalhos são o que nos mantêm sempre focados e motivados, sendo extremamente realizador cada vez que conseguimos vencer etapas importantes na implantação. É um grande orgulho olhar para tudo que foi construído e ver o quanto você foi importante e que fez parte da história”, diz.

Confira o artigo em: https://revistaoe.com.br/implantacao-sistema-metroviario-em-salvador

Nós, da Camargo Corrêa Infra, acreditamos que, com união e determinação, somos capazes de transformar o que quisermos. 

Estamos comprometidos com o movimento de conscientização e prevenção frente ao surto de coronavírus e, juntos, vamos superar e transformar essa realidade! 

É momento de unirmos todos os esforços a favor da saúde e bem-estar da população. 

Faça parte deste movimento.