Blog

Camargo Corrêa Infra lança programa de conexão com startups

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Camargo Corrêa Infra lançou, nesta quarta (20/06/2018) o Programa de Conexão com Startups, que recebe inscrições até o dia 29 de julho. A iniciativa é uma das frentes para conduzir nossa empresa ao universo da Construção 4.0, ainda pouco expressivo no Brasil.

A empresa busca parceiros que tenham soluções inovadoras para três diferentes temas que são de grande relevância para os seus negócios. São eles: eficiência energética, gestão de resíduos e modernização em obras (que abrange três subtemas: utilização de drones, IoT e realidades virtual e aumentada).

“O programa é o primeiro passo para nos aproximarmos do ecossistema de startups, pouco presente nos desafios de construção pesada até agora. Queremos unir a experiência de uma corporação com mais de oito décadas à agilidade e criatividade das startups, baseados na colaboração e parceria em que todos ganham ”, afirma Caroline Machado de Abreu, head de Qualidade e Inovação da Camargo Corrêa Infra.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29/07/2018 pelo site da StartSe, empresa com expertise na conexão entre corporações e startups.

“Queremos encontrar soluções para nossos desafios, e também fortalecer o ecossistema de startups. São inúmeras as parcerias que podemos formar com esse programa. E estamos ansiosos para ver protótipos e implantações em nossos canteiros de obras”, conta Caroline.

A Camargo Corrêa Infra também criou o Infra i9, um espaço especial para os profissionais realizarem encontros e reuniões sobre inovação e desenvolvimento de projetos.

Para conhecer mais sobre o espaço Infra i9 e entender mais sobre cada tema, clique aqui.