Blog

Jornada Segura reverbera comportamento de segurança no trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Todo profissional, desde o nosso presidente Januário Dolores aos trabalhadores nos canteiros, já sabe que o maior patrimônio da nossa empresa somos nós mesmos. Por isso, o Jornada Segura e os Diálogos Diários de Segurança (DDS) são muito importantes para a Camargo Corrêa Infra, pois frisam o respeito à vida acima de qualquer coisa. Neles, representantes da empresa vão à campo para conferir como estão os equipamentos, práticas e valores propagados pela empresa. 

O Jornada Segura vem para reforçar ainda mais esse diálogo, já que excelência em obras é proporcionar segurança do trabalho para que cada profissional da Camargo Corrêa Infra volte para casa “igual ou melhor”. Esta foi a mensagem de Januário na abertura do Jornada Segura, que aconteceu no dia 31 de janeiro, nas obras da Estação Morumbi e PBTE, em São Paulo. Acompanhado por diretores e gerentes, Januário mostrou que na Camargo Corrêa Infra segurança é prioridade.  

Em um diálogo com os profissionais presentes, todos frisaram a importância do comportamento seguro e como ele deve estar marcado em cada um para que nada implique em um acidente do trabalho.  “Todos os profissionais da Camargo Corrêa Infra têm a mesma importância, pois todos fazem parte do projeto, execução e entrega de obras com inovação, excelência e o compromisso com a segurança”, disse Januário. O Jornada Segura será realizado em todas as obras executadas pela empresa.