Nossas obras

Corredor de ônibus consórcio brt salvador

Execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador – Lapa/LIP

Inicio das obras
23/02/2018
%

Andamento das obras – janeiro

Expectativa de término
30/06/2020

Sobre a obra

Elaboração de projetos execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador – Lapa/LIP.

Cliente:   

 

Nossa obra em números

ico_valor

Valor do Contrato
R$ 212.781.070,50
Visualizar contrato
Aditivo não existente

ico_fonte

Fontes de Recurso
Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Salvador

ico_grupo

340.000
pessoas beneficiadas

ico_co2

Emissão de CO2
12 toneladas a menos na atmosfera, com preservação de 74 árvores em janeiro

ico_agua

Consumo de água
Economizamos 39.760 litros de água em janeiro

ico_recycle

Resíduos
71,5 toneladas de resíduos
destinados para cooperativa de reciclagem em janeiro

ico_profissional

Admitimos
11 profissionais
em janeiro

ico_call-center

Ouvidoria
0 chamadas atendidas no mês de janeiro

ico_profissional

Número de profissionais

ico_acidente

Taxa de frequência de acidentes do trabalho

caution

Taxa de
gravidade

Obra ao vivo

Profissionais da obra

Luiz gustavo pinto de oliveira

Gestor da obra

“O trecho 1 do BRT terá duas estações, sete elevados, serviços de adequação viária e pavimentação, melhorias no sistema de macro e microdrenagem bem como o serviço de urbanismo, paisagismo com a implantação de ciclovia ao longo de todo o trecho. Com esta obra três grandes problemas da zona central da cidade serão resolvidos: grande melhoria no transporte coletivo com o BRT implantado, melhorias viárias e de trânsito, bem como adequações de drenagem, que evitarão alagamentos que atualmente são frequentes nesta região.

É um enorme desafio trabalhar em uma área urbana de alta densidade com diversas interferências, mas nosso compromisso assumido de construir a maior obra da história da Prefeitura de Salvador dentro dos valores da nossa companhia, principalmente em segurança do trabalho, integridade, qualidade dos serviços e rentabilidade pactuada, que estão em primeiro lugar e não são negociáveis.”

Bruno Miranda

Supervisor Comercial

“Eu sou casado e tenho duas filhas. Trabalho como Supervisor Comercial no Consórcio BRT de Salvador, depois de passar por outros dois consórcios e no corporativo da empresa, totalizando 11 anos de prestação de serviço. Minha história na empresa começou em Foz do Chapecó, como mecânico meio oficial, depois passei pelo setor administrativo e hoje estou na supervisão comercial..

Um dia curioso em casa pesquisei quanto tempo de prestação de serviço minha família tinha na empresa e cheguei a uma soma próxima 69 anos entre avós, mãe, tios, primos e irmãos. O valor que dou a este tipo de informação é que uma empresa com pilares familiares como esta, faz jus ao termo que ouvimos muitas vezes na obra, “Tenho sangue amarelo”.

É com um imenso orgulho que digo que trabalho na Camargo Corrêa Infra e pretendo que minhas filhas tenham este prazer também.”

Localização

Outras obras da camargo corrêa infra