Nossas obras
Execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador – Lapa/LIP
Andamento das obras – janeiro
Elaboração de projetos execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador – Lapa/LIP.
Cliente:
Valor do Contrato
R$ 212.781.070,50
Visualizar contrato
Aditivo não existente
Fontes de Recurso
Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Salvador
340.000
pessoas beneficiadas
Emissão de CO2
12 toneladas a menos na atmosfera, com preservação de 74 árvores em janeiro
Consumo de água
Economizamos 39.760 litros de água em janeiro
Resíduos
71,5 toneladas de resíduos
destinados para cooperativa de reciclagem em janeiro
Admitimos
11 profissionais
em janeiro
Ouvidoria
0 chamadas atendidas no mês de janeiro
Número de profissionais
Taxa de frequência de acidentes do trabalho
Taxa de
gravidade
Gestor da obra
“O trecho 1 do BRT terá duas estações, sete elevados, serviços de adequação viária e pavimentação, melhorias no sistema de macro e microdrenagem bem como o serviço de urbanismo, paisagismo com a implantação de ciclovia ao longo de todo o trecho. Com esta obra três grandes problemas da zona central da cidade serão resolvidos: grande melhoria no transporte coletivo com o BRT implantado, melhorias viárias e de trânsito, bem como adequações de drenagem, que evitarão alagamentos que atualmente são frequentes nesta região.
É um enorme desafio trabalhar em uma área urbana de alta densidade com diversas interferências, mas nosso compromisso assumido de construir a maior obra da história da Prefeitura de Salvador dentro dos valores da nossa companhia, principalmente em segurança do trabalho, integridade, qualidade dos serviços e rentabilidade pactuada, que estão em primeiro lugar e não são negociáveis.”
Supervisor Comercial
“Eu sou casado e tenho duas filhas. Trabalho como Supervisor Comercial no Consórcio BRT de Salvador, depois de passar por outros dois consórcios e no corporativo da empresa, totalizando 11 anos de prestação de serviço. Minha história na empresa começou em Foz do Chapecó, como mecânico meio oficial, depois passei pelo setor administrativo e hoje estou na supervisão comercial..
Um dia curioso em casa pesquisei quanto tempo de prestação de serviço minha família tinha na empresa e cheguei a uma soma próxima 69 anos entre avós, mãe, tios, primos e irmãos. O valor que dou a este tipo de informação é que uma empresa com pilares familiares como esta, faz jus ao termo que ouvimos muitas vezes na obra, “Tenho sangue amarelo”.
É com um imenso orgulho que digo que trabalho na Camargo Corrêa Infra e pretendo que minhas filhas tenham este prazer também.”