Blog

O “camisa 1” da Camargo Corrêa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“Um colega me disse que sou o camisa 1! O mais velho de casa continuamente na sede Camargo Corrêa Infra”. Assim, Ricardo Donizetti Rodrigues tenta resumir seus 36 anos de trabalho na empresa e reforça: “A Camargo Corrêa Infra é uma família”, diz o gestor de Suprimentos.

Mineiro, com 5 anos de idade, ele e seus oito irmãos se mudaram para Guarulhos. E foi lá que começou sua carreira na Camargo. Ricardo Donizetti ingressou na empresa como mensageiro aos 14 anos de idade. Foi o seu primeiro e único emprego. Passou pelo setor de compras e assim que ingressou no curso de administração de empresas foi promovido para a área de comércio exterior.

Ele destaca que seu crescimento e aprendizado são contínuos pelo intenso e frequente contato com ótimos profissionais; coisa que ele busca perpetuar e também transmitir aos mais jovens que estão chegando.

“Temos colegas muito reconhecidos no mercado, pessoal de referência, e tive a oportunidade de aprender muito com gestores altamente capacitados. Por isso, eu tenho muito prazer em transmitir meus conhecimentos para quem ingressa na empresa”.