Blog

Parceria em Paraisópolis fomenta inserção no mercado de trabalho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nosso último processo seletivo para vagas de Jovem Aprendiz contou com uma participação especial. A Camargo Côrrea Infra recebeu, além de candidatos pelos meios tradicionais e abertos de divulgação de vagas, com apoio do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, jovens que participam do projeto “Por mais alguém”, em Paraisópolis, uma das maiores comunidades carentes de São Paulo. Trata-se de mais uma iniciativa pautada no propósito de transformar a realidade das próximas gerações. A ONG, que atende jovens do local, entre 9 e 18 anos, em um projeto de cunho esportivo, encontrou na Camargo Corrêa Infra uma parceira para a continuidade do seu trabalho: a entrada no mercado de trabalho e aprendizado pessoal e profissional.

Foi um primeiro passo para nós e para eles, com os primeiros jovens do projeto que preencheram algumas das vagas na obra do PBTE, em SP. Como Jovens Aprendizes, eles aprenderão uma profissão e acompanharão o dia a dia de uma grande empresa.

Ao longo do ano, apoiaremos a ONG não só com a divulgação de oportunidades na nossa empresa, mas com orientação profissional, palestras e atividades que apoiem estes jovens para que possam seguir no caminho certo e realizar seus sonhos.  Iniciativas como essas reforçam nossos valores: RESPEITO, INTEGRIDADE, TRANSPARÊNCIA e INTEGRAÇÃO.

O sorriso de João

“Eu chego no meu trabalho alegre e saio alegre”. É com este espírito que João Batista dos Santos Neto trabalha todos os dias nas obras