Blog

Presidente da Camargo Corrêa Infra reforça compromisso da empresa com o desenvolvimento do país

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 

Nesta quarta-feira, 10 de abril, a Camargo Corrêa Infra marcou presença no Fórum Infraestrutura e Desenvolvimento, evento realizado pelo jornal Valor Econômico, em parceria com nossa empresa e a Intercement. Lá, empresários, executivos, engenheiros e autoridades públicas conduziram um diálogo sobre as novas perspectivas para obras em infraestrutura e como podemos focar no desenvolvimento do país como um todo. 

No painel “Novas fronteiras entre Público e Privado”, o presidente da Camargo Corrêa Infra, Januário Dolores (na foto, à esq.), colocou que, além dos investimentos privados – que esperam oportunidades com segurança jurídica – o poder público também deve fazer sua parte, revisando a legislação e valorizando processos licitatórios que iniciem com projeto executivo definido. “O sucesso de grandes projetos na infraestrutura também depende de bases seguras para investimentos”, completou. Além disso, frisou a importância de grandes construtoras para projetos de maior porte, por sua capacidade técnica e de mobilização, e ressaltou ainda a transparência e a inovação, valores sempre priorizados dentro da Camargo Corrêa Infra. Segundo ele, somadas à expertise, estes valores representam os esforços da empresa para atingir o padrão da indústria 4.0 na construção civil.

Assim, reforçou-se, mais uma vez, o compromisso – através das palavras de Januário – de que a Camargo Corrêa Infra participe do desenvolvimento que pautou este importante encontro, a partir de obras que priorizem a excelência, transparência e a inovação. Contribuindo, assim, em mais empregos e melhor qualidade de vida – tanto para os profissionais que trabalham nas obras quanto para as pessoas que serão beneficiadas por elas.