Quem somos

NA CAMARGO CORRÊA INFRA, NOSSOS PROFISSIONAIS
DESENVOLVEM EXCELÊNCIA PARA TRANSFORMAR

SOMOS INOVAÇÃO
EM INFRAESTRUTURA

A Camargo Corrêa Infra foi criada em outubro de 2017 sobre os pilares de Transparência, Excelência e Inovação, dentro de conceitos de Integridade, Governança e Responsabilidade Socioambiental.

A subsidiária integral da Construções e Comércio Camargo Corrêa nasce com um legado de 80 anos de excelência em mais de 500 obras, incluindo operações de alta complexidade como usinas hidrelétricas, sistemas metroviários, ferrovias e soluções urbanas de mobilidade, entre outras. Essas ações pioneiras começaram a ser desenvolvidas por seu fundador, Sebastião Camargo. Conheça o início de nossa história

A empresa contribui para renovação do mercado de construção pesada, com base em seu legado de oito décadas de excelência em obras e em iniciativas desenvolvidas a partir de decisões empresariais sólidas, estruturadas, inteligentes e com visão de futuro para melhor qualidade de vida da sociedade.

TRANSPARÊNCIA NA PRÁTICA

A Camargo Corrêa Infra é a primeira construtora brasileira a disponibilizar em seu site o livre acesso aos contratos públicos, na íntegra.

O site traz ainda informações abertas e atualizadas de andamento das obras, indicadores de sustentabilidade, como reuso de água, reciclagem de materiais, redução da emissão de carbono na atmosfera, projeção de população beneficiada e imagens, em tempo real, dos trabalhos em execução nos horários de expediente de cada canteiro.

Quer saber mais? Clique aqui e veja detalhes sobre nossas obras.

UMA HISTÓRIA DE OITO DÉCADAS DE EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO EM MAIS DE 500 OBRAS DE ALTA COMPLEXIDADE

NOSSO CONHECIMENTO SE
TRADUZ EM RECONHECIMENTO

INSTITUTO ETHOS

Parceira do Instituto Ethos

Epoca_360
Época Negócios 360°

Primeiro lugar em sustentabilidade na construção civil, 2º em inovação, 3º em desempenho financeiro e 5º em visão de futuro, segundo Época Negócios

INOVAÇÃO BRASIL

Uma das 150 empresas mais inovadoras do país

Estadão marcas

A segunda marca mais lembrada em construção civil e a primeira em infraestrutura.

Valor

Destaque da revista setorial Infraestrutura do Valor Econômico

leia no blog